header top bar

section content

VÍDEO: Médico rebate secretária de Saúde que chamou Cajazeiras de cidade pequena: “Foi desastrosa”

Para o médico, a declaração da secretária ao chamar Cajazeiras de cidade pequena durante apresentação de boletim do Covid-19 foi desastrosa e desrespeita a população

Por Jocivan Pinheiro

27/05/2020 às 17h11 • atualizado em 27/05/2020 às 17h16

O médico e ex-prefeito Carlos Antônio reagiu a um trecho de um vídeo feito pela secretária de Saúde de Cajazeiras, Francimones Albuquerque, em que ela justifica o porque de não estar mais divulgando as idades das pessoas com Covid-19 no município.

No vídeo, Francimones explica que não está mais divulgando as idades para manter o sigilo da identidade das pessoas, pois, segundo ela, Cajazeiras é uma cidade pequena onde quase todo mundo se conhece e basta a idade para que os moradores saibam quem é a pessoa com Covid-19 na sua rua.

Para o ex-prefeito, a declaração da secretária ao chamar Cajazeiras de cidade pequena foi desastrosa e desrespeita a população.

“Talvez pequenas sejam as ações que o município esteja fazendo para evitar a proliferação dessa doença; pequenas são as atitudes de não fazer, por exemplo, a vigilância nas entradas da cidade de Cajazeiras. Nós só temos que lamentar uma declaração tão infeliz, desrespeitando a população de Cajazeiras, uma das cidades mais importantes do estado da Paraíba”, disse Carlos Antônio.

VEJA TAMBÉM

Médico diz que Cajazeiras é ‘vice-campeã’ em óbitos por Covid-19 no Sertão, e alfineta a gestão

Ex-prefeito Carlos Antonio e a secretária de Saúde Francimones Albuquerque

“É lamentável você ter uma gestora pública tratando de um problema importante como nós estamos vivenciando agora com essa epidemia, dar uma declaração desastrosa em relação à cidade que ensinou a Paraíba a ler, essa cidade grandiosa nas suas ações, nas suas atitudes, essa cidade extremamente importante, e ser tratada de forma diminuta, com pequenez, por conta das declarações desastrosa da secretária de saúde”, completa o ex-prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: