header top bar

section content

Bombeiros revelam o que causou incêndio que atingiu casa e destruiu carro no centro de Cajazeiras

Duas pessoas que estavam na casa, mas conseguiram sair por uma porta nos fundos da residência.

Por Campelo Sousa

29/05/2020 às 09h18 • atualizado em 29/05/2020 às 09h54

Um incêndio de grandes proporções foi registrado por volta das 04h desta sexta-feira (29) na rua Doutor Coelho, centro da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

O fogo se espalhou rapidamente, destruiu a garagem e parte de um quarto da casa além de um carro que foi totalmente consumido pelas chamas.

O corpo de bombeiros militar foi acionado e esteve no local controlando o fogo evitando que as chamas se espalhassem para outras residências vizinhas. Duas pessoas que estavam na casa, mas conseguiram sair por uma porta nos fundos da residência.

Carro ficou totalmente destruído (foto: Ângelo Lima)

A causa do incêndio
Em contato por telefone com a reportagem do Diário do Sertão o aspirante Luiz do corpo de bombeiros informou que de acordo com o proprietário da casa o fogo iniciou por conta de uma churrasqueira que estava com brasas na garagem da casa.

“Os proprietários não quiseram realizar a perícia de incêndio, o próprio morador que trabalha com venda de churrasco disse que tinha deixado a churrasqueira com brasas ainda na garagem e isso teria causado o incêndio”, destacou o aspirante Luiz Antônio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: