header top bar

section content

VÍDEO: Policiais Militares da região de Cajazeiras viralizam na web com vídeo cantando música gospel

A ideia de gravar o vídeo veio através do desejo dos militares em compartilhar notícias boas na web

Por Campelo Sousa

01/06/2020 às 16h16

Policiais Militares do destacamento de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, no Sertão do estado, acabaram viralizaram na internet depois que um vídeo em que eles aparecem cantando a música gospel “Eu louvarei ao Senhor”, da banda a Voz da Verdade, foi compartilhado e visualizado milhões de vezes nas redes sociais.

Em uma entrevista para o Programa Olho Vivo, apresentado por José Dias Neto, o Sargento João Pedro e o Soldado Givaldo falaram sobre a repercussão que as imagens trouxeram e que o momento em que estamos vivendo, devido a pandemia do novo Coronavírus ter afetado o nosso estado, notícias boas também devem ser compartilhadas.

VEJA TAMBÉM

Vídeo de jovem cajazeirense mostrando por que o Nordeste é a melhor região viraliza em todo o Brasil

“Foi uma forma do profeta Habacuque agradecer a Deus em forma de cântico, e com a gente não foi diferente. Diante dessa situação que nós estamos passando, nós combinamos aqui antes de entrar no serviço, nós agradecermos a Deus também apesar da situação que nós estamos passando, apesar da Polícia Militar estar na linha de frente de toda a situação, porque nós também temos família, casa.. e mesmo assim estamos ajudando a população como a polícia militar sempre faz”, disse o Sargento João Pedro.

Os militares conversaram ao vivo no programa Olho Vivo, sobre a repercussão das imagens

A ideia de gravar o vídeo veio através do desejo dos militares em compartilhar notícias boas, já que o cenário atual no Brasil não está tão favorável.

Segundo o Soldado Givaldo, que também participou do vídeo, eles não esperaram a repercussão que as imagens trouxeram: “Esse vídeo foi oportuno para alegrar as pessoas e trazer uma confiança de certa forma estimular e ativar a fé das pessoas na nossa região”, afirmou ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: