header top bar

section content

Pombal registra o primeiro óbito e chega aos 87 casos confirmados do novo coronavírus

Segundo o boletim epidemiológico, Pombal está com 87 casos confirmados entre eles 14 recuperados.

Por Campelo Sousa

08/06/2020 às 08h50 • atualizado em 08/06/2020 às 08h51

Na noite deste sábado (06) veio a óbito uma paciente de 79 anos, da cidade de Pombal. A paciente era hipertensa deu entrada na unidade no dia 24 de maio, e estava intubada na UTI.

Segundo informações divulgadas no perfil oficial do HRP no Instagram esse foi o primeiro óbito confirmado da Covid-19 de Pombal.

Pombal está com 87 casos confirmados entre eles 14 recuperados. Os casos descartados são 409 e os que estão em investigação (Síndrome Gripal) são 233.

Outros casos
Após realização de exame, o LANCEN/PB testou negativo para Covid-19 o Óbito Suspeito do dia 05/06: Homem, idoso de 78 anos da cidade de Pombal. Ficando assim, caso descartado

Após realização de exame, o LANCEN/PB testou negativo para Covid-19 o Óbito Suspeito do dia 06/06: Mulher, idosa de 75 anos da cidade de Pombal. Ficando assim, caso descartado

Nota emitida pela secretaria de saúde

Neste domingo, teve Alta médica o paciente: Edivan Rodrigues Pitas, 45 anos, da cidade de Pombal. O paciente estava interno em nossa unidade desde do dia 25, retornou para seu domicílio, porém, ainda será acompanhado e monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Neste domingo, teve alta médica a paciente: Raimunda Queiroga Canuto, idosa de 71 anos, da cidade de São Francisco. A paciente estava interna em nossa unidade desde do dia 01/06, retornou para seu domicílio, porém, ainda será acompanhada e monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Neste domingo, deu entrada em nossa unidade, confirmado para Covid-19, o paciente: Homem, 50 anos, da cidade de Patos. O paciente está interna na UTI de nossa unidade e seu quadro clínico é grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: