header top bar

section content

VÍDEO: Bispo de Patos descarta relaxar isolamento para a Igreja não ser culpada por casos de Covid-19

De acordo com o último boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Patos nas redes sociais, na sexta-feira (12), o município estava com 1.028 pessoas infectadas

Por Jocivan Pinheiro

15/06/2020 às 15h43 • atualizado em 15/06/2020 às 15h48

O bispo da Diocese de Patos, no sertão da Paraíba, informou aos fiéis, durante missa dominical, que a Diocese não irá relaxar as orientações de isolamento social como prevenção do novo coronavírus.

“Continuaremos atentos e obedientes. Não precisamos ficar ansiosos e aperreados. Oportunamente, a igreja, prudentemente, saberá dar respostas a esta situação. Nós não temos uma receita pronta para isso, mas nós iremos rezando, observando, acompanhando os acontecimentos, a realidade, e vamos, paulatinamente, fazendo progressos neste sentido, sempre com o cuidado de não provocarmos mais dificuldades e sofrimentos”, falou Dom Eraldo Bispo da Silva.

VEJA TAMBÉM

Município de Patos registra 9 óbitos por Covid-19 e atinge 1.028 casos confirmados da doença

De acordo com o último boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Patos nas redes sociais, na sexta-feira (12), o município estava com 1.028 pessoas infectadas com o novo coronavírus, 349 recuperados, 636 isolados em casa ou em hospitais e 43 óbitos.

“Não queremos ser culpados pela intensificação da pandemia dos caso de Covid-19 em nossa comunidade. Em nome da fé, em nome da religiosidade, não vamos facilitar a entrada do mal nas nossas vidas, porque nossa missão é cuidar da vida, e cuidar da vida significa, muitas vezes, renunciar a coisas importantes e valiosas”, destacou o bispo.

DIÁRIO DO SERTÃO

DECISÃO POLÊMICA

EXCLUSIVO: Padre excomungado pela Diocese de Cajazeiras revela por que trocou de Igreja Católica

ASSISTA

Médico revela que o único teste que detecta o novo coronavírus é o RT-PCR: “Já cansei de dizer aqui”

ÁGUA COM DONO?

VÍDEO: Gerente da Cagepa critica nova lei do saneamento de Bolsonaro e lamenta situação dos lixões

SURPREENDEU

VÍDEO: Vereador de Umari-CE pelo PT afirma que Bolsonaro mudou postura na pandemia após críticas

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!