header top bar

section content

DER autoriza empresa vencedora da licitação a iniciar pavimentação asfáltica da estrada de Boqueirão

A obra está orçada em quase R$ 13 milhões e é esperada há mais de 50 anos pela população, pois ela beneficia o turismo e com isso impulsiona a economia local

Por Jocivan Pinheiro

16/06/2020 às 19h46 • atualizado em 16/06/2020 às 19h52

Trecho da estrada de Boqueirão

O secretário de Governo do Estado Júnior Araújo anunciou nesta terça-feira (16), nas suas redes sociais, que a empresa vencedora da licitação já pode iniciar a obra da pavimentação asfáltica da PB-394, no trecho que liga a BR-230 ao Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas).

A obra está orçada em quase R$ 13 milhões e é esperada há mais de 50 anos pela população, pois ela beneficia o aumento do turismo e com isso impulsiona a economia local.

VEJA TAMBÉM: Governador entrega recuperação de rodovia e assina ordens de serviços para PB-395 e estrada de Boqueirão

“Conforme documento do DER-PB com data de ontem (15/06/20), a empresa Tapajós já pode iniciar essa importante obra”, escreveu Júnior Araújo.

“Valeu a pena a espera e a luta, temos muito o que comemorar e agradecer ao governador João Azevedo e todos que lutaram pela concretização desse sonho”, completa.

O Distrito de Engenheiro Avidos concentra uma população economicamente ativa em Cajazeiras e tem grande potencial turístico devido à presença do açude Engenheiro Avidos, um dos maiores do Sertão do estado.

Contrato da obra assinado

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: