header top bar

section content

VÍDEO: Vereador solicita ao prefeito de Cajazeiras a suspensão temporária da cobrança da Zona Azul

Ele justifica que as pessoas estão enfrentando problemas financeiros e os condutores de veículos não estão demorando nas lojas, agências bancárias e lotéricas

Por Jocivan Pinheiro

22/06/2020 às 19h57 • atualizado em 22/06/2020 às 19h59

O vereador Jucinério Félix (PSB) enviará ao prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), e ao diretor da Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito (SCTrans), João Vitor, requerimento solicitando a suspensão temporária da cobrança da taxa de estacionamento na Zona Azul.

Jucinério justifica que as pessoas estão enfrentando sérios problemas financeiros por causa da pandemia, por isso não seria justo manter a cobrança da taxa.

Além disso, o vereador alega que os condutores de veículos não estão frequentando o centro comercial com a mesma frequência e não estão demorando nas lojas, agências bancárias e lotéricas.

“O comércio já está com dificuldade, as pessoas já estão com muita dificuldade financeira e não é preciso, nesse momento, ter a cobrança da Zona Azul, porque as pessoas estão vindo tão rápido pagar um carnê ou comprar alguma coisa no comércio de Cajazeiras”, falou o vereador.

VEJA TAMBÉM

Cajazeiras avança para 357 casos confirmados de Covid-19; confira os 7 bairros com mais casos

O QUE DIZ A SCTRANS

Em contato com o Diário do Sertão, o diretor da Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito (SCTrans), João Vitor, justificou que a Zona Azul voltou a funcionar para organizar o trânsito durante a flexibilização do comércio. Ainda segundo ele, também é necessário que a empresa que cuida da Zona Azul volte a arrecadar para manter o serviço. Por fim, João Vitor afirmou que enquanto o comércio estiver flexibilizado, a Zona Azul permanece.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: