header top bar

section content

Pacientes que estavam internados no Hospital de Pombal recebem alta e ficarão em isolamento domiciliar

Outros seis pacientes permanecem internados no Hospital Regional de Pombal (HRP), dois deles na UTI

Por Campelo Sousa

06/07/2020 às 09h42 • atualizado em 06/07/2020 às 09h45

Pacientes estavam internados no Hospital Regional de Pombal

O boletim epidemiológico deste domingo (05) do Hospital Regional de Pombal (HRP) registrou três altas médicas de pacientes das cidades de Catolé do Rocha, Aguiar e Belém do Brejo do Cruz.

O paciente José Dantas de Sousa, idoso de 69 anos, da cidade de Catolé do Rocha, estava interno na enfermaria desde do dia 16/06, recebeu alta médica e retornou para seu domicílio, porém, ainda será acompanhado e monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde de Catolé do Rocha.

Também recebeu alta médica, o paciente Adriano Bento Alves, 47 anos, da cidade de Aguiar, que estava internado na enfermaria desde do dia 28/06, retornou para seu domicílio, porém, ainda será acompanhado e monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde de Aguiar.

VEJA TAMBÉM

Em toda a Paraíba, casos confirmados de Covid-19 chegam a 52.728 com 17 novas mortes em 24 horas

A paciente Maria Rilda Saraiva, 52 anos, da cidade de Belém do Brejo do Cruz, foi a terceira pessoa deste domingo que recebeu alta médica. Ela estava interna na enfermaria desde do dia 02/07, retornou para seu domicílio, porém, ainda será acompanhada e monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde de Belém do Brejo do Cruz.

A secretaria de saúde confirmou que o Hospital Regional de Pombal (HRP) encontra-se com 06 pacientes internos, sendo 02 em leitos de UTI (40% de ocupação) e 04 em leitos de Enfermaria (50% de ocupação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: