header top bar

section content

Prefeito Chico Pereira entrega carro e equipamentos novos ao Conselho Tutelar de Bonito de Santa Fé

Foram entregues um carro zero km e cinco computadores. O município aguarda agora a chegada dos outros itens que compõem o kit

Por Diário do Sertão

09/07/2020 às 15h25 • atualizado em 09/07/2020 às 15h37

Prefeito Chico Pereira entrega carro e equipamentos para o Conselho Tutelar

Na manhã de segunda-feira (06), o prefeito Chico Pereira, acompanhado da secretária do Trabalho e Ação Social, Helineide Araruna, e do chefe de Gabinete e presidente do CMDCA, Douglas Araruna, fez a entrega de parte do kit destinado ao Conselho Tutelar Municipal.

Na oportunidade, foram entregues um carro 0 km e 5 computadores. O município aguarda a chegada dos outros itens que compõem o kit: 1 televisor, 1 ar condicionado portátil, 1 refrigerador e 1 bebedouro.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Bonito de Santa Fé entregará quase 19 toneladas de alimentos em kit de merenda escolar

Os conselheiros, juntamente com a administração, não só comemoraram, como também agradeceram pela conquista, fruto de emenda parlamentar “do nosso amigo e parceiro político, o ex-deputado Luiz Couto, do Partido dos Trabalhadores [PT]”, destacou o prefeito Chico Pereira.

O gestor municipal ainda enfatizou: “Com a melhoria da estrutura do Conselho, seus conselheiros terão mais condições de prestar um atendimento mais ágil e humanizado para as crianças e adolescentes do nosso município, visto que suas condições de trabalho tecerão uma maior e melhor qualidade”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: