header top bar

section content

VÍDEO: Empresa de aviação está negociando implantar linhas aéreas de CG a Cajazeiras, revela engenheiro

De acordo com Alexandre Costa, representantes da empresa se reuniram com representantes do Governo do Estado para discutir essa possibilidade

Por Jocivan Pinheiro

15/07/2020 às 19h14 • atualizado em 15/07/2020 às 19h17

O empresário e engenheiro civil Alexandre Costa revelou que a empresa de transporte aéreo Azul está interessada em disponibilizar aviões de pequeno porte para realizar viagens aéreas regionais de Campina a Cajazeiras, passando por Patos e Sousa.

De acordo com Alexandre Costa, representantes da Azul se reuniram com representantes do Governo do Estado para discutir essa possibilidade. As aeronaves utilizadas seriam da linha Azul Conecta.

“Ela tem condições de operar nesses aeródromos, não precisa ser aeroporto”, disse Alexandre. “Não foi o Governo do Estado que foi atrás da empresa Azul, foram os diretores que manifestaram interesse, e empresa quando manifesta interesse é porque é viável”, completa o empresário.

VEJA TAMBÉM

Engenheiro lamenta falta de liderança em Brasília para que aeródromo de Cajazeiras seja aeroporto

Ainda segundo Alexandre Costa, até o próximo dia 30 os representantes da Azul e o Governo do Estado devem se reunir novamente para apresentarem estudos que comprovem a viabilidade (ou não) desse investimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: