header top bar

section content

VÍDEO: comentarista esportivo diz que Atlético pode antecipar classificação se vencer o Campinense

O comentarista também revelou a provável escalação para o próximo jogo do Trovão Azul

Por Campelo Sousa

17/07/2020 às 16h50 • atualizado em 17/07/2020 às 20h15

O comentarista esportivo e apresentador do programa Diário Esportivo, Léo Feitosa revelou que a partida entre o Atlético e Campinense neste domingo (19) às 16h no Amigão em Campina Grande é um jogo decisivo para o time cajazeirense.

A briga na parte de cima da tabela no Grupo A está mais emocionante do que na outra chave. Com 18 pontos, o Trovão tem como primeiramente que vencer e torcer contra o Botafogo-PB, e a combinação dos resultados pode antecipar a classificação da equipe sertaneja:

“Com uma simples vitória o Atlético poderá se classificar de uma forma antecipada para as semifinais do Campeonato Paraibano, para isso o Atlético tem que vencer e torcer para o Botafogo perder ou empatar com o Sousa no Marizão, ou ainda mesmo que o Botafogo vença desde que o Atlético seja vitorioso em seu confronto, torcer para que o Treze em Patos empate ou seja derrotado para o Nacional de Patos”, disse Léo Feitosa.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Comentarista esportivo fala da volta do Campeonato Paraibano e anuncia retorno de programa de TV

O comentarista também falou sobre o time base que foi preparado para o próximo jogo diante da equipe do Campinense. Assista acima ao vídeo para saber a provável escalação do Trovão Azul.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: