header top bar

section content

Morre em hospital de João Pessoa de Covid-19, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Patos

Antônio Félix militou nos movimentos políticos em tempos de início do PT onde fortaleceu amizades e companheiros verdadeiros em todo o Estado da Paraíba e também em quase todo o Nordeste

Por José Dias Neto

19/07/2020 às 07h05 • atualizado em 18/07/2020 às 22h05

Seu Antônio faleceu em hospital particular em João Pessoa. Foto: Patos Online

Morreu na tarde deste sábado (18), em um hospital particular, na capital João Pessoa, o senhor Antônio Félix, aos 83 anos, vítima do novo coronavírus.

Seu Antônio é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Patos, sertão da Paraíba.

VEJA MAIS:

Grave acidente entre caminhão e moto deixa um homem morto na região de Patos

De acordo com o portal Patos Online, Antônio Félix ficou internado durante 9 dias no Hospital Regional de Patos após apresentar problemas cardíacos e fez teste para Covid-19, porém deu negativo. Depois teve alta médica, mas continuou apresentando cansaço em sua residência, então os familiares decidiram levá-lo para João Pessoa. Ao fazer novo teste apresentou, que ele realmente estava infectado pelo novo vírus. Neste sábado, não resistiu e faleceu.

MILITANTE

Antônio Félix militou nos movimentos políticos em tempos de início do PT onde fortaleceu amizades e companheiros verdadeiros em todo o Estado da Paraíba e também em quase todo o Nordeste.

SEPULTAMENTO

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o sepultamento de Seu Antônio ocorrerá na manhã deste domingo (19), no cemitério Santo Antônio, bairro Monte Castelo, em Patos, sem velório.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: