header top bar

section content

Empresa divulga a relação dos ganhadores do “Prêmio Empreendedor 2015”; Conheçam-os!

O evento valoriza também a participação do Gênero Mulher e do Jovem como protagonistas e partícipes no processo de crescimento do setor

Por

01/12/2015 às 09h00

A empresa divulga uma extensa lista dos melhores empreendedores da região

Foi divulgada nesta segunda-feira (30), a relação dos ganhadores do “Prêmio Empreendedor 2015”, que tem como objetivo reconhecer a participação e a contribuição decisiva para o desenvolvimento e fortalecimento de Cajazeiras e da região com personalidades que atuam nas áreas: Comercial, Industrial, Profissional e Social durante o ano.

O evento valoriza também a participação do Gênero Mulher e do Jovem como protagonistas e partícipes no processo de crescimento do setor. A festa de premiação terá cobertura completa e ao vivo da TV Diário do Sertão.

Segundo um dos organizadores do evento, o radialista Olivan Pereira, objetivo dessa premiação é a certeza que não é apenas o primeiro o mais importante, alimentando a cultura da unilateralidade, da individualidade, e sim, construir os empreendimentos como projetos coletivos desenvolvimentistas.

A premiação consiste em agraciar com comendas denominadas:

1-EMPREENDEDOR COMERCIAL 2015

Comenda “Sr. Francisco Arcanjo de Albuquerque”; 

2-EMPREENDEDOR INDUSTRIAL 2015

Comenda “Sr. Joaquim Abrantes de Oliveira”; 

3-EMPREENDEDOR SOCIAL 2015

Comenda “Monsenhor Luis Gualberto”; 

4-EMPREENDEDOR PROFISSIONAL 2015

Comenda ‘’João de Deus Quirino”;

5-EMPREENDEDORA 2015

Comenda “Dona Nicéa Claudino Pinheiro”; 

6-EMPREENDEDOR JOVEM 2015

Comenda “Bruno Pedroza Coelho.

Além dessas comendas a comissão responsável pelo evento tem a prerrogativa da comenda de “Amigos do Empreendedor do Ano” para parceiros desse projeto.

A proposta é oferecer um jantar seguido de baile dançante no “Cajazeiras Tênis Clube”, com animação de Big Boy e Banda Baile, para os homenageados com início previsto para acontecer na data de 12/12/2015 às 21h00 e terá como patronos: João Claudino Fernandes, José Cavalcante e José Gonzaga Sobrinho.

Confira lista completa aqui!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: