header top bar

section content

Prefeitura de Bonito entrega equipamentos e conclui reforma de hospital e instalação de laboratório

Com a reforma e equipamentos foi possível expandir a oferta de serviços no Hospital Municipal e estruturar todos os setores da área hospitalar

Por Diário do Sertão

14/08/2020 às 15h34 • atualizado em 14/08/2020 às 15h39

Novos equipamentos no hospital de Bonito de Santa Fé

Mais um grande investimento é realizado na saúde de Bonito de Santa Fé. Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal concluiu a reforma do Hospital Municipal Honorina Tavares de Albuquerque, com a entrega de novos equipamentos. O investimento ultrapassa o valor de R$ 200 mil reais.

Com a reforma e equipamentos foi possível expandir a oferta de serviços no hospital e estruturar todos os setores da área hospitalar, dando mais qualidade ao atendimento e conforto para a população.

“Tudo aquilo que a gente foi se comprometendo em fazer, está sendo cumprido. Nós organizamos o Hospital Municipal, dentro das nossas limitações, para atender melhor a população. Concluímos a reforma com instalação de equipamentos novos e modernos, temos médico atendendo todos os dias e equipe completa. Para um Hospital Municipal que já era referência antes mesmo da reforma, será ainda mais motivo de orgulho para todos os bonitenses”, comemora o prefeito Chico Pereira.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Bonito de Santa Fé faz doação de 9 toneladas de alimentos para famílias carentes

Hospital de Bonito de Santa Fé foi reformado

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS NO HOSPITAL

Totalmente equipado com modernos recursos, o Laboratório de Análises Clínicas promete trazer segurança, confiabilidade e rapidez nos resultados, com a realização de todos os exames de rotina em hemograma e bioquímica.

“É mais um passo que estamos dando no sentido de buscar melhoria no atendimento à nossa população. Buscamos qualidade dando uma estrutura adequada para os funcionários e principalmente para as pessoas que utilizam o hospital”, destaca o prefeito.

A Prefeitura também está realizando no hospital do município a instalação da Clínica de Fisioterapia Municipal, que está em fase de conclusão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: