header top bar

section content

Presidente da Câmara de Marizópolis cobra do prefeito instalação de empresas de água mineral e cachaça

Osmar Vitalino cobrou da tribuna da Casa promessas feitas há um ano e até hoje não cumpridas pelo prefeito Zé de Pedrinho

Por Diário do Sertão

22/08/2020 às 14h14 • atualizado em 22/08/2020 às 14h19

Osmar Vitalino, presidente da Câmara Municipal de Marizópolis

O presidente da Câmara Municipal de Marizópolis, Osmar Vitalino (PP), cobrou da tribuna da Casa, na sessão da noite dessa sexta-feira, promessas feitas há um ano e até hoje não cumpridas pelo prefeito Zé de Pedrinho (PSDB) de instalação de duas empresas no município, uma de água mineral e outra de cachaça.

Em 10 de agosto de 2019, um ano atrás, durante audiência pública para debater emprego e renda na região, promovida pela Câmara e Assembleia Legislativa, com presença de deputados estaduais, reitores, autoridades e especialistas, o prefeito anunciou que estava mandando “em breve” dois projetos para o Poder Legislativo concedendo terrenos para implantação de duas indústrias na cidade.

“Um ano depois, hoje constatamos que o anúncio e as empresas eram falsas. Nunca existiu essa negociação e o prefeito apenas blefou tentando dar uma satisfação às autoridades do Estado que participaram do evento e numa tentativa de esconder o vazio da sua gestão na geração de emprego e renda, o tema da audiência pública”, criticou Osmar Vitalino.

VEJA TAMBÉM

Heron Cid declara apoio a Jeferson em Marizópolis e entrega carta com sugestões para o município

O presidente da Câmara alertou para a gravidade do fato de a maior autoridade da cidade usar um espaço público para anunciar algo sabidamente fantasioso, com o intuito de enganar e iludir a população. “Isso entristece e frustra Marizópolis. Esse não é um comportamento sério. A atual gestão vai terminar sem ter sequer começado e sem ter criado um único novo emprego no município. Pelo contrário, paralisou o comércio e a mão de obra local de construção civil está de braços cruzados sem trabalho”, lamentou Osmar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: