header top bar

section content

VÍDEO: Presidente do Sistema Diário de Comunicação receberá a maior comenda da Câmara de Cajazeiras

Medalha João Bosco Braga Barreto é a mais alta comenda do Poder Legislativo entregue a profissionais e personalidades que contribuem com o desenvolvimento do município

Por Jocivan Pinheiro

25/08/2020 às 16h40 • atualizado em 25/08/2020 às 19h30

O presidente do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos, receberá da Câmara de Vereadores de Cajazeiras a medalha João Bosco Braga Barreto, que é a mais alta comenda do Poder Legislativo entregue a profissionais e personalidades que contribuem com o desenvolvimento do município.

O vereador Rivelino Martins (PSB), propositor do requerimento, ressalta a paixão de Petson pela comunicação desde os tempos de radialista e sua obstinação para criar o portal de notícias Diário do Sertão e em seguida a TV Diário do Sertão, aglutinando, juntamente com a Rádio Diário, um dos maiores sistemas de comunicação multimídia do interior paraibano.

“A imprensa de Cajazeiras tem uma força que faz destacar Cajazeiras não só como a terra da cultura e da educação, mas também como a escola do rádio. E nessa história de escola do rádio e agora da TV, Petson é um dos grandes protagonistas desse trabalho de imprensa em nossa cidade”, disse Rivelino. “São degraus que ele foi subindo de forma digna, honesta, com muita competência e humildade”, acrescenta.

VEJA TAMBÉM

O portal de notícias Diário do Sertão nasceu no dia 21 de agosto de 2006. Atualmente, é um dos portais mais acessados do estado da Paraíba. Com sede na cidade de Cajazeiras, o portal possui sucursais nas cidades de Sousa, Itaporanga e João Pessoa, além de Ipaumirim no estado do Ceará.

A rádio online, por sua vez, começou em janeiro de 2012 e de lá para cá está entre as mais ouvidas na internet no Sertão da Paraíba.

A TV Diário do Sertão foi fundada em setembro de 2012 e tem programação diária com produções ao vivo e conteúdos próprios (noticiários e programas de lazer, cultura, esporte, saúde, ecumenismo etc). Sua programação é transmitida na internet e no Canal 03 da Netline HDTV.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: