header top bar

section content

VÍDEO: Confusão em Câmara de vereadores na Paraíba acaba com bate-boca e uma pessoa ferida na cabeça

O advogado acabou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital, onde recebeu atendimento médico. 

Por Campelo Sousa

05/09/2020 às 13h03 • atualizado em 05/09/2020 às 16h28

As eleições no município de Capim, na região do Vale do Mamanguape, na Paraíba, prometem ser bastante acirradas.

Uma confusão foi registrada na Câmara de Vereadores e as imagens acabaram viralizando nas redes sociais. A briga aconteceu na quinta-feira (03), entre representantes da situação e oposição ao atual prefeito Tiago Barbosa e uma pessoa acabou ferida.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Nilvan diz que está pronto para enfrentar Ricardo e que não tem ‘rabo preso’ com grandes grupos

Tudo começou quando o ex-prefeito, Sérgio Lima, marido da pré candidata a prefeita da cidade, Valéria Cunha Lima, falou alto pelas galerias da Câmara, no momento em que acontecia uma sessão na casa e a vereadora Tereza Carvalho estava anunciando sua adesão à oposição.

Contente com a decisão da vereadora, o ex-prefeito estaria declarando que o seu grupo político iria acabar com os corruptos da cidade. Insatisfeito, o presidente da câmara e aliado ao atual prefeito, Josenildo Ferreira, repreendeu a atitude de Sérgio, e durante a confusão, acabou arremessando um objeto em direção à Sérgio, mas acabou atingindo um advogado da oposição, Allyson Nóbrega.

O advogado acabou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital, onde recebeu atendimento médico.

Ele foi atendido e liberado da unidade de saúde com a cabeça enfaixada.

A briga pelo poder é antiga na cidade. Sérgio Lima já foi prefeito da cidade entre 2013 e 2016, mas por causa de pendências na justiça eleitoral, não conseguiu se candidatar à reeleição, e acabou indicando um nome de confiança, mas foi derrotado pelo atual prefeito.

Agora, ele lançou sua esposa para disputar as eleições com o atual governo.
PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: