header top bar

section content

VÍDEO: Dical Fiat entrega carro a cajazeirense ganhador de sorteio realizado pelo cantor Wesley Safadão

O jovem da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano foi o ganhador dentre os mais de um milhão e duzentos mil comentários do sorteio.

Por Campelo Sousa

05/09/2020 às 19h28 • atualizado em 05/09/2020 às 19h39

A Concessionária Dical Fiat, em Cajazeiras, no Sertão do estado, entregou na manhã deste sábado (05), um carro 0 KM ao estudante Felipe Bezerra, de 20 anos, que faturou o veículo em um sorteio realizado no Instagram do cantor Wesley Safadão, em julho deste ano. O sorteio oferecia 2 carros 0km e 2 Iphones 11.

VEJA TAMBÉM

Estudante cajazeirense ganha carro 0 KM em sorteio virtual no Instagram do cantor Wesley Safadão

Segundo Felipe, para concorrer aos prêmios, era preciso seguir o página do e todos os outros perfis que a página seguia. Em seguida, era preciso marcar 2 amigos (as) em cada comentário.

Felipe recebeu o prêmio do sorteio neste sábado (05) em Cajazeiras

O pai de Felipe, o professor Domingos Sávio, disse que demorou para acreditar que o filho havia sido o ganhador entre os mais de um milhão e duzentos mil comentários do sorteio.

A senhora Maria da Conceição, avó de Felipe Bezerra, falou da gratidão pelo prêmio conquistado pelo neto.

Felipe ao lado da família na retirada do seu prêmio na Dical

Já Luíza Martins, diretora administrativa do Grupo Dical, comemorou a entrega do veículo e explicou como as pessoas podem conquistar o sonho do carro próprio.

Prêmio entregue ao jovem cajazeirense foi entregue pela Dical

A Dical Fiat em Cajazeiras está localizada na Avenida Júlio Marques do Nascimento, 1512, na saída para Sousa. Para mais informações o cliente pode conseguir através do telefone: (83) 3531-4400. Visitando a Dical Fiat, é impossível não sair de carro novo.

Siga a Dical nas redes sociais – @fiatdical

Confira as imagens na galeria abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: