header top bar

section content

Vereadora nega calote e diz que saiu de casa alugada em Sousa após sofrer grave acidente

Mércia afirmou que realmente alugou a casa, porém ficou menos de dois meses no imóvel, e precisou se mudar para outra cidade

Por

17/11/2015 às 16h17

Vereadora negou ter dado calote em proprietário de casa na cidade de Sousa (foto: Facebook)

A vereadora Mércia Dias da cidade de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, está sendo acusada de dar calote em um jovem da cidade de Sousa. Segundo ele, Mércia teria alugado uma residência no bairro Raquel Gadelha em Sousa, passado apenas dois meses e depois abandonado o imóvel sem comunicar ao proprietário.

Em contato com a reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, Mércia afirmou que realmente alugou a casa, porém ficou menos de dois meses no imóvel, e precisou se mudar após ter sofrido um grave acidente automobilístico, que segundo ela foram detectadas fraturas graves na vértebra.

"Como a casa possui escada, ficaria impossibilitada de cuidar em minha própria casa de dois filhos que tenho. Agravando mais ainda a minha situação não tenho família nesta cidade. Por esses motivos tive que ser removida à cidade da minha mãe e receber os cuidados e tratamento indicado pelos médicos", disse.

Contas atrasadas
De acordo com o advogado João Hélio, que faz a defesa de Emanoel, a vereadora rompeu o contrato sem sequer comunicar ao proprietário da casa. O valor mensal da locação foi inicialmente fixado na quantia de R$ 600, o qual deveria ser pago no dia 30 de cada mês. Restando ainda acordado entre as partes, de que, caso houvesse necessidade de rescisão contratual, deveria comunicar formalmente, 30 dias antes. Sob pena de multa rescisória de 03 meses de alugueis. 

"Ela deixou atrasados os pagamentos de água, energia e deixou a casa suja. Ela será citada para fazer sua defesa. Vai ser marcado a audiência de conciliação e o juiz irá sentenciar o caso e nós esperamos que seja favorável ao nosso cliente", disse João Hélio.

Leia também: 

Acusada de desviar dinheiro de escola, vereadora da região de Cajazeiras é acusada de dar calote e fugir

Veja abaixo a nota da vereadora postada nas redes sociais:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: