header top bar

section content

VÍDEO: Entregadores por aplicativo sofrem ameaças em Cajazeiras e pedem prazo para regularizar motos

Segundo Damião Silva, cerca de 120 entregadores por aplicativo atuam em Cajazeiras de dia e de noite, entregando alimentos, medicamentos e materiais de higiene

Por Jocivan Pinheiro

05/10/2020 às 12h43 • atualizado em 05/10/2020 às 12h48

O entregador por aplicativo Damião Silva procurou a TV Diário do Sertão para fazer um apelo às autoridades de trânsito de Cajazeiras.

Segundo Damião, alguns entregadores estão sendo ameaçados de terem suas motocicletas apreendidas porque elas possuem pendências para serem regularizadas nos órgãos de trânsito.

Damião admite que, devido às dificuldades financeiras, alguns entregadores estão com suas motos atrasadas, por isso ele está reivindicando que as autoridades de trânsito se reúnam com a categoria para estabelecer um prazo para que eles regularizem a situação.

“Tudo que eu quero é uma oportunidade que as autoridades sentem com a gente e dê um prazo para podermos regularizar, mas não ameaçar de tomar nossas motos, de pegar o entregador e deixar ele a pé, porque o que nós queremos é sustentar as famílias”, enfatizou o entregador, que não deixa claro de quem partem as ameaças de apreensão das motos.

VEJA TAMBÉM

Revoltados, mototaxistas cobram diálogo com prefeito de Cajazeiras e ajuda financeira na pandemia

Segundo Damião, cerca de 120 entregadores por aplicativo atuam em Cajazeiras de dia e de noite, entregando alimentos, medicamentos e materiais de higiene, colaborando, inclusive, com a manutenção do isolamento social durante a pandemia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: