header top bar

section content

VÍDEO: Caso Pamela Bessa repercute nacionalmente e é destaque no Cidade Alerta da Record

Uma reportagem com quase 15 minutos de duração foi exibida no programa nacional

Por Redação Diário

06/10/2020 às 15h29

O feminicídio de Pamela Bessa, registrado em 7 de setembro em Poço José de Moura, Sertão da Paraíba ainda repercute e ganha destaque nacional. O programa ‘Cidade Alerta’, da Tv Record, destacou a ocorrência, falou com familiares e cobrou a prisão de Hélio José de Almeida, companheiro de Pamela apontado como responsável pelo homicídio.

Uma reportagem com quase 15 minutos de duração foi exibida no programa nacional, apresentado por Luis Bacci, que ressaltou o sumiço do suspeito.  “Ele teve uma crise de choro quando se deu conta do que fez. Aí já é tarde, pensa antes de fazer essa bobagem. Tomara que a polícia encontre o suspeito”, torceu o jornalista.

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: Delegado do caso Pâmella Bessa lamenta impunidade no Brasil e faz alerta para população

A matéria tratou a vítima como uma ‘paraibana doce, educada e carinhosa’ e abordou as agressões e desrespeitos sofridos por Pamela ao longo do relacionamento de três anos com Helio. Dona Maria, mãe dela, se emocionou ao relembrar da filha e de seu trágico fim. “Se teve alguém que ela fez mal, foi para ela mesma”, disse.

A irmã de Pamela e o delegado responsável também foram entrevistados na produção que ressaltou o fato do maior suspeito ainda estar foragido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: