header top bar

section content

Prática de sexo em hospital de Cajazeiras é destaque nacional e vai parar na PF; Direção explica

A reportagem do Diário do Sertão divulgada nessa quinta-feira (12), sobre uma possível prática de sexo dentro de um hospital de Cajazeiras foi destaque nacional.

Por

13/11/2015 às 20h00

A reportagem do Diário do Sertão divulgada nessa quinta-feira (12), sobre uma possível prática de sexo dentro de um hospital de Cajazeiras foi destacada em sites e jornais mais importantes do país, a exemplo do Uol e do Extra do Rio de Janeiro.

Após as postagens dos funcionários serem publicizadas, a direção executiva do Hospital Universitário Júlio Bandeira assumiu em nota que se trata de servidores da unidade de saúde de propriedade da Universidade Federal de Campina Grande.

Veja também

Funcionários de hospital de Cajazeiras revelam prática de sexo durante plantão; "Depois será na ambulância"

Fotos de casal da região de Cajazeiras em momentos íntimos dentro de carro vazam no WhatsApp

Amiga filma casal sousense fazendo sexo em motel e gravação vaza no WhatsApp. Veja!

De acordo com a nota, já foi aberto processo administrativo para investigar a troca de mensagens íntimas entre funcionários terceirizados da instituição, que teriam tido relações sexuais durante um plantão. Segundo a direção, a conversa ocorreu entre um motorista de ambulância e uma auxiliar de limpeza.

“E quando vamos fazer aquela loucura novamente no hospital?”, diz um dos trechos da conversa. O casal ainda planeja repetir a dose: “Somos loucos. Próxima vez quero te pegar dentro da ambulância”. Em outra parte, um deles diz que “adorou o plantão”

A nota afirma ainda, que o hospital dispõe de monitoramento 24 horas por dia através de câmeras em todos os setores, que serão analisadas, e as investigações serão encaminhadas para a Polícia Federal. Os dois não foram afastados das funções.

Veja nota do HUJB na íntegra!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: