header top bar

section content

Empresa contratada pela prefeitura de Cajazeiras afirma que não responde a processo por irregularidades

A empresa de construção civil emitiu nota pública esclarecendo pontos que foram denunciados pelo vereador Rivelino Martins e pelo candidato Marquinhos Campos

Por Jocivan Pinheiro

15/10/2020 às 14h59 • atualizado em 15/10/2020 às 15h07

Prefeitura de Cajazeiras

A empresa de construção civil Maxicasa emitiu uma nota pública negando que esteja respondendo a processo por supostas irregularidades com licitações no Rio Grande do Norte. Ela também esclareceu alguns pontos que foram denunciados pelo vereador Rivelino Martins (PSB) e pelo candidato a prefeito de Cajazeiras Marquinhos Campos (PSB).

Em setembro, Rivelino Martins disse que iria acionar o Ministério Público e convocar o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), para prestar esclarecimentos sobre um contrato mantido com a Maxicasa.

Poucos dias depois, no primeiro debate eleitoral realizado pela Rádio Arapuan FM, o candidato Marquinhos Campos disse que o prefeito José Aldemir ‘implantou sua própria Andaime’ em Cajazeiras. Nesse caso, Marquinhos se referiu à Operação Andaime que investiga fraudes em licitações na Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

VEJA TAMBÉM

Em debate, Marquinhos Campos afirma que José Aldemir ‘implantou sua própria Andaime’

Vereador cobra explicações de Zé Aldemir sobre contratos com empresa suspeita de irregularidades

Na nota de esclarecimento enviada ao Diário do Sertão, a Maxicasa afirma que seu nome já foi retirado do cadastro de empresas inidôneas após o município de Governador Rosado (RN) revisar o processo que a acusava.

“O município de Governador Rosado/RN, ao analisar o pedido formulado, reformou a decisão e retirou a empresa Maxicasa do cadastro de empresas inidôneas, conforme provas anexadas. Não há nem um óbice para que esta empresa continue a prestar os seus serviços ao município de Cajazeiras/PB”, diz um trecho da nota.

A empresa também frisou que todas as licitações em que ela participou e venceu na cidade de Cajazeiras foram anteriores à sanção imposta pelo município potiguar.

Leia a nota completa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: