header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito Emmanuel Messias diz que Santa Helena fez ‘dever de casa bem feito’ na área da educação

Além do sucesso no IDEB, recentemente o município foi contemplado com uma escola de tempo integral orçada em mais de R$ 4 milhões

Por Jocivan Pinheiro

19/10/2020 às 15h53 • atualizado em 19/10/2020 às 15h55

A gestão do prefeito de Santa Helena, Emmanuel Messias, tem sido avaliada por muita gente como a que mais investiu na educação fundamental na história do município. Não é a toa que Santa Helena continua liderando o IDEB entre os quinze municípios do Alto Sertão paraibano.

Durante entrevista ao Jornal Primeira Hora, da Rádio Mais FM, Messias disse que sua maneira de administrar é voltada para o bem coletivo.

“Eu sempre me preocupei em fazer cada vez mais uma gestão que atingisse mais pessoas. Se você analisar a questão do bem coletivo, ele é simples porque quando você trabalha com investimentos para a educação, a educação é para todos, você não pode excluir ninguém. Você tem que pensar sempre no coletivo”.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Santa Helena conquista escola de tempo integral toda equipada para 720 alunos

Além do sucesso no IDEB, recentemente Santa Helena foi contemplada com uma escola de tempo integral orçada em mais de R$ 4 milhões, com 12 salas de aula, laboratórios, ginásio poliesportivo e capacidade para 720 alunos.

“Santa Helena vem atingindo sua metas, tem vários dados que têm que ser reconhecidos. O IDEB hoje é um dos mais altos da região, isso é uma prova de compromisso da gestão com os alunos, uma prova que Santa Helena está no caminho certo”, ressaltou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: