header top bar

section content

Na Paraíba, suspeito de abusar sobrinho de 5 anos alega que foi seduzido pela criança

O autor do crime foi encaminhado para o Complexo Penitenciário Raimundo Asfora, conhecido como ‘Serrotão’, no município de Campina Grande

Por Redação Diário

23/10/2020 às 09h08 • atualizado em 23/10/2020 às 09h09

Um homem de 45 anos foi preso nessa quinta-feira (22) suspeito de estuprar o sobrinho de 5 anos no município de Alcantil, Cariri do Estado. Ele confessou o crime, mas alegou que foi seduzido pelo menino.

De acordo com o delegado seccional de Queimadas, Ilamilton Simplício, o homem atribuiu a culpa e responsabilidade do ato à criança, e afirmou que o menino teria o seduzido para a prática sexual.

O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da criança, que é irmã do homem, quando o menino de 5 anos passou a se queixar de dores nas partes genitais e quando questionada, contou para a mãe sobre o ato, e afirmou que era cometido pelo tio.

Segundo a polícia, a última vez que o tio teria abusado a criança foi no mês de abril. Os estupros aconteciam na casa da avó da criança, que é mãe do suspeito, quando ele ia até lá almoçar.

Ainda conforme a polícia, a série de abusos ocorreu por pelo menos três meses. O autor do crime foi encaminhado para o Complexo Penitenciário Raimundo Asfora, conhecido como ‘Serrotão’, no município de Campina Grande.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: