header top bar

section content

PRF divulga balanço de Feriado de Finados e Cinco acidentes são registrados nas BRs do Sertão

Além do registro dos acidentes, a PRF efetuou duas prisões, um homem de 37 anos foi preso por receptação de produto de crime e uso de documento falso e um jovem de 21 anos foi detido por crime de tráfico de drogas

Por Luiz Adriano

03/11/2020 às 08h46 • atualizado em 03/11/2020 às 08h48

Cinco acidentes foram registrados nas BRs 230 e 405 durante o Feriado de Finados

O feriadão do Dia de Finados acabou com um registro de cinco acidentes nas rodovias do Sertão da Paraíba. Conforme dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Operação iniciou na sexta-feira (30) e estendeu-se até a segunda-feira (02).

Os acidentes aconteceram em diferentes trechos das BRs 230 e 405. Na sexta-feira (30) no km 464 da BR 230, município de Sousa, ocorreu um acidente tipo colisão transversal entre uma motocicleta Honda/CG e um automóvel Hyundai/HB 20. Duas pessoas ficaram feridas. Ainda no mesmo dia, no km 33 da BR 405, município de São João do Rio do Peixe, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo uma caminhonete Fiat/Strada e outro veículo não identificado que se evadiu do local. Uma pessoa ficou ferida.

VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Grave acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-230 em Sousa
No sábado (31) no km 5 da BR 405, município de Uiraúna, ocorreu um acidente tipo capotamento envolvendo um automóvel Fiat/Uno. Uma pessoa ficou ferida. Na mesma noite, no km 481 da BR 230, município de Marizópolis, ocorreu um acidente de atropelamento de animal envolvendo uma motocicleta Yamaha. Uma pessoa se feriu gravemente e outra, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Na noite de domingo, dia 01/11, no km 291 da BR 230, município de Santa Luzia, foi registrado um acidente tipo colisão traseira envolvendo uma motocicleta Honda/Falcon e outro veículo que se evadiu do local. Duas pessoas ficaram feridas.

A PRF disse também que além das fiscalizações de trânsito houve o empenho nas ações de combate ao crime. No início da noite de ontem ( 02), no km 497 da BR 230, município de Cajazeiras, a equipe realizou a abordagem ao automóvel GM/Celta e ao solicitar os documentos do veículo, constataram tratar-se de documento falsificado. Após feita a análise dos elementos identificadores do automóvel, a PRF descobriu que o automóvel tem registro de roubo/furto em 2015 no Tocantins. O condutor do automóvel, um senhor de 37 anos, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras pelos crimes de receptação de produto de crime e uso de documento falso.

Ainda na noite desta segunda-feira (02), no km 310 da BR 230, na Unidade Operacional de São Mamede, foi abordado um automóvel Fiat/Siena. Ao ser realizada as buscas no interior do automóvel, foi localizado junto aos pertences de um dos passageiros, um tablete de aproximadamente 1 quilo de substância semelhante a cocaína. O passageiro de 21 anos, relatou que estava trazendo de Natal-RN para a cidade de Patos-PB. O jovem doi preso e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Patos pelo crime de tráfico de drogas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: