header top bar

section content

Morre em Hospital de Patos, segunda vítima do acidente entre as cidades de Teixeira e Matureia

Odisvaldo Firmino Silva pilotava a moto que colidiu com um carro modelo Honda Civic de cor prata, próximo ao antigo posto fiscal

Por Luiz Adriano

29/11/2020 às 16h18 • atualizado em 29/11/2020 às 16h19

Odisvaldo Firmino Silva, de 31 anos, foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste domingo (29) por volta de 13h30 (Foto: Reprodução/redes sociais)

O outro envolvido no acidente na madrugada deste domingo (29) na PB-306 entre as cidades de Teixeira e Matureia, na Região de Patos, faleceu por volta de 13h30 deste domingo (29) no Complexo Hospitalar Regional de Patos. A vítima foi identificada por Odisvaldo Firmino Silva, de 31 anos, que também residia em Matureia, assim como, o condutor do carro. Odisvaldo havia sido socorrido em estado grave.

VEJA TAMBÉM

Acidente trágico na Região de Patos deixa um morto e outro ferido na madrugada deste domingo

Odisvaldo pilotava a moto que colidiu com um carro modelo Honda Civic de cor prata próximo ao antigo posto fiscal. O carro capotou e o motorista, Raimundo Nonato Feitosa da Silva, de 45 anos, popularmente conhecido como Ceará da Oficina, morreu no local do acidente.

A causa do acidente será investigada pela polícia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: