header top bar

section content

Homem perde carro em incidente e ganha veículo de radialista de região de Cajazeiras

Antes de saber da história, o radialista planejava vender o veículo, mas mudou os planos. “O importante é fazer o bem”, pontuou.

Por Redação Diário

05/12/2020 às 15h59 • atualizado em 05/12/2020 às 16h37

Morador do município de Bonito de Santa Fé, Ronald passou por uma situação inesperada: enquanto fazia um reparo em seu carro, o veículo pegou fogo e foi totalmente destruído pela chama. No entanto, o lamento logo foi substituído pela alegria ao ser alvo de um grande gesto de solidariedade, quando o radialista DJ Carlos fez a doação de um carro para ele.

A doação aconteceu nessa sexta-feira (04), durante o programa que apresenta na rádio Bonito FM. Ronald foi convidado a participar e soube da novidade, contada por Carlos.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, Ronald não segura as lágrimas ao ser informado da boa ação do comunicador. Em contato com o Diário do Sertão, o radialista contou que ao ficar sabendo do incidente que destruiu o veículo, procurou uma forma de ajudar.

Ele então decidiu ligar para o irmão, que vive na Espanha há 20 anos, e explicou o que aconteceu. Juntos, eles chegaram a uma decisão: “Decidimos doar o carro, que estava guardado, a gente tem um grande apreço por ele, mas vendo a situação de Ronald ficamos comovidos”, contou.

Antes de saber da história, o radialista planejava vender o veículo, mas mudou os planos. Ele conta que há quase 27 tem trabalhado em prol de ajudar as pessoas na região. “O importante é fazer o bem”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: