header top bar

section content

Conhecido empresário de Cajazeiras morre no Hospital Regional em decorrência de infarto fulminante

Ele chegou a ser intubado e sofreu uma parada cardíaca, a equipe médica realizou uma intervenção e conseguiu reanimá-lo, em seguida ele sofreu uma nova parada e não resistiu

Por José Dias Neto

16/12/2020 às 11h14

Francisco Geraldo faleceu aos 59 anos no Hospital Regional de Cajazeiras. Foto: Reprodução da internet

O empresário Francisco Geraldo, de 59 anos faleceu na noite desta terça-feira (15) no Hospital Regional de Cajazeiras após complicações em decorrência de um infarto agudo do miocárdio.

De acordo com a assessoria do hospital, Geraldo estava internado na unidade porque havia sofrido um acidente e aguardava para realizar uma cirurgia ortopédica, que seria realizada nesta quarta-feira (16). Na noite desta terça, ele começou a sentir dores no peito e seu quadro de saúde piorou.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Morre aos 98 anos, o ex-prefeito de Cajazeiras, Chico Rolim; assista sua última entrevista na TV

Ele chegou a ser intubado, internado no eixo vermelho e sofreu uma parada cardíaca, a equipe médica realizou uma intervenção e conseguiu reanimá-lo, em seguida ele sofreu uma nova parada e não resistiu.

A equipe médica plantonista atestou a causa morte pelos seguintes fatores: choque cardiogênico, tromboembolismo pulmonar e fratura de úmero esquerdo.

Geraldo era proprietário de uma sorveteria localizada no Terminal Rodoviário de Cajazeiras e era bastante conhecido na cidade.

A notícia do seu falecimento foi lamentada por diversas autoridades, como a vereadora Léa Silva (Cidadania), que foi sua professora no Colégio Estadual Professor Crispim Coelho. Em suas redes sociais ela se solidarizou com os familiares do empresário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: