header top bar

section content

Fábio Tyrone é diplomado e reassume a prefeitura da cidade de Sousa em 2021

Pela primeira vez a cerimônia aconteceu de forma virtual, como medida de segurança adotada para evitar o risco de contágio pela Covid-19

Por Campelo Sousa

18/12/2020 às 11h08

Fábio Tyrone é diplomado em Sousa

O prefeito eleito da cidade de Sousa, no Sertão do estado, para o mandato que se inicia em 2021, Fábio Tyrone (Cidadania) foi diplomado nesta sexta-feira (18) em uma cerimônia virtual. Na ocasião, também foram diplomados os vereadores e suplentes da próxima legislatura juntamente com o vice eleito, Zenildo Oliveira.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Fábio Tyrone vence com larga vantagem e está reeleito para mais 4 anos na Prefeitura de Sousa

Pela primeira vez a cerimônia aconteceu de forma virtual, como medida de segurança adotada para evitar o risco de contágio pela Covid-19. Com isso, o diploma é assinado digitalmente e enviado a cada candidato eleito.

A Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

Através de suas redes sociais, o prefeito de Sousa comemorou a conquista: “Obrigado a DEUS, a minha Família e ao POVO da Terra que Amo: Terceira Vez Diplomado Prefeito de SOUSA!”

DIÁRIO DO SERTÃO

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Governador diz que as negociações da chapa ‘estão caminhando bem’, mas ainda sem data de anúncio

LUTO EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Políticos lamentam as mortes do ex-vereador Severino Dantas e da empresária Jane da Levina

LUTO E RESPEITO

VÍDEO: Ricardo Coutinho diz que avisou a Lula sobre morte do ex-vereador Severino Dantas em Cajazeiras

JUSTIÇA ELEITORAL

VÍDEO: Quem perdeu o prazo da emissão do título pode votar em 2022? Advogado esclarece dúvida frequente

Recomendado pelo Google: