header top bar

section content

Polícia Militar do 6º BPM em Cajazeiras realiza Operação Natal Solidário e presenteia crianças

A PM informou que a finalidade principal é de "amparar as famílias mais carentes de modo a minimizar os efeitos da pandemia do Coronavírus durante o período natalino".

Por Luiz Adriano

28/12/2020 às 19h03 • atualizado em 29/12/2020 às 10h17

A campanha teve início em 04 de dezembro e terminou nesta segunda-feira (28)

A Polícia Militar através do 6.º BPM em Cajazeiras, realizou a Operação Natal Solidário. A campanha teve início em 04 de dezembro e terminou nesta segunda-feira (28). A PM informou que a finalidade principal é de “amparar as famílias mais carentes de modo a minimizar os efeitos da pandemia do Coronavírus durante o período natalino”.

A assessoria de comunicação do 6.º BPM de Cajazeiras lembrou que a atitude dos policiais demonstra humanização por parte da Polícia Militar: “Reforçando desta forma o caráter e vocação humanista da nossa briosa Polícia Militar, enquanto órgão responsável pela preservação da ordem pública e ancorada no binômio fraternidade e solidariedade”, destacou.

VEJA TAMBÉM

Corpo de Bombeiros Militar realiza doação de brinquedos neste Natal

Durante a operação foi arrecadado e distribuído 1.433 quilos de alimentos, 179 brinquedos e 50 peças de roupas. As doações partiram de empresas privadas, autarquias, economia mista e cidadãos comuns.

A entrega do material doado foi realizada pelos policias em serviço. A PM informou que todas as cartinhas e pedidos enviados por crianças e adolescentes ao 6º BPM, foram atendidas.

Um dos casos que chamou atenção dos policiais, foi uma adolescente de 15 anos que fez aniversário no último dia 17 e teve seu sonho realizado. Ela tinha o desejo de possuir um violão e a Polícia Militar da Paraíba efetuou o anseio da jovem.

Adolescente de 15 anos realizou o sonho de possuir um violão no dia de seu aniversário (Foto: Divulgação)

“O 6.º BPM somos todos nós, servindo e protegendo, pois em cada um de nós existe a segurança de todos”, completou a assessoria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: