header top bar

section content

VÍDEO: Na última entrevista à TV, empresário que faleceu de câncer diz que sonhava ser prefeito de Sousa

O empresário de 56 anos já foi presidente da CDL de Sousa e já trabalhou como secretário de Finanças do município no primeiro mandato do prefeito Fábio Tyrone

Por Campelo Sousa

03/01/2020 às 12h04 • atualizado em 03/01/2020 às 22h20

Carlinhos de Deodato (Foto: Diário do Sertão)

Faleceu na noite deste sábado (2), o empresário da cidade de Sousa, no Sertão do estado, Carlos Alberto de Freitas, mais conhecido como Carlinhos de Deodato, de 56 anos. Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa tratando de um câncer, mas não resistiu. Carlinhos era casado e pai de três filhos.

O estado de saúde do empresário havia se agravado e ele chegou a sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), passou por procedimento cirúrgico, mas acabou falecendo. Nas redes sociais, uma grande comoção foi causada após a confirmação da notícia.

VEJA TAMBÉM: Empresário sousense que foi secretário municipal morre vítima de câncer em hospital de João Pessoa

O empresário já trabalhou como secretário de Finanças do município de Sousa no primeiro mandato do prefeito Fábio Tyrone. Em uma de suas últimas entrevistas à TV Diário do Sertão, Carlinhos revelou que sonhava ser prefeito de Sousa.

“Tenho vontade de um dia ajudar minha cidade, mudar a forma de fazer gestão pública. As cidades estão enfrentando problemas sociais e a população precisa enxergar, e só quem pode mudar a gestão é o povo “, disse Carlinhos na entrevista.

Relembre a última entrevista do empresário ao Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: