header top bar

section content

VÍDEO: Padre Francivaldo fala sobre o inverno e diz que chuvas trarão dias melhores para os sertanejos

O sacerdote disse que 2021 será "o ano da redenção" e sua prece é que o inverno faça do campo um espaço abençoado para os sertanejos.

Por Luiz Adriano

12/01/2021 às 16h59 • atualizado em 12/01/2021 às 19h12

O padre Francivaldo Albuquerque no Direto ao Ponto desta semana na TV Diário do Sertão falou da esperança do sertanejo em ter um ano de bênçãos com muitas chuvas e prosperidade. Para o religioso, o inverno traz a possibilidade de dias melhores para os nordestinos.

O sacerdote lembrou que os meteorologistas preveem uma sequência de invernos promissores até 2032. Padre Francivaldo elogiou o trabalho da meteorologia e disse que não se trata de adivinhação, mas apenas é um resultado dos estudos feitos pelos cientistas.

Sobre 2021, o padre crê que tudo se dará dentro da normalidade e comentou que haverá segundo a ciência, um retardamento, mas nada que afete o homem do campo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em meio à pandemia, Padre cajazeirense diz que natal é tempo de esperança: “Abram o coração”

O religioso ainda deixou uma palavra de ânimo e de encorajamento aos produtores rurais, como também aos gestores dos municípios, para que cada um contribua com o que lhe cabe fazer e assim as famílias possam usufruir das benevolências oriundas do inverno. Ele cita exemplos como: construção de estradas, distribuição de sementes, entre outros.

O padre diz que 2021 será “o ano da redenção” e sua prece é que o inverno faça do campo um espaço abençoado para os sertanejos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: