header top bar

section content

VÍDEO: Moradores denunciam abandono em Conjunto Residencial de Cajazeiras e pedem ação da Prefeitura

Segundo moradores, o Conjunto Habitacional foi inaugurado a menos de 1 ano e encontra-se em situação de abandono.

Por Luiz Adriano

25/01/2021 às 18h36 • atualizado em 25/01/2021 às 19h37

Moradores do Residencial Cajazeiras I, localizado na zona norte da cidade, estão insatisfeitos com a situação a qual se encontra o Conjunto Habitacional que foi inaugurado a menos de 1 ano. O Centro Comunitário que fica dentro do residencial está em total abandono. São vidros de janelas quebrados, portas totalmente abertas… um verdadeiro estrago.

Segundo moradores, o local está destruído há vários dias, e a gestão municipal não realizou nenhuma ação que pudesse resolver o problema. O ambiente é um salão amplo onde a comunidade reclama não poder usufruir como sala de reuniões, eventos familiares, religiosos, atendimento médico, entre outros.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Dona de casa reclama de esgoto a céu aberto na frente da sua residência, em Ipaumirim-CE

As janelas do Centro Comunitário encontram-se depredadas.

Moradores reclamam sobre a falta de segurança no local.

A situação não se restringe aos problemas apenas do Centro Comunitário. Moradores reclamam da escuridão no local e da falta de segurança. David, que reside em um dos apartamentos, pediu um apoio da prefeitura e que olhasse mais para o residencial: “Gostaria que o nosso prefeito aqui de Cajazeiras, viesse olhar aqui a nossa pracinha. Tá tudo no escuro aqui, as crianças nem estão mais brincando, o ponto tá servindo praticamente para fumação de maconha”, disse.

Os moradores também reclamaram da escuridão na localidade.

Entramos em contato com a Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Comunicação, e informamos sobre as reclamações dos moradores, mas não tivemos resposta até a publicação desta matéria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: