header top bar

section content

Professor e ex-vereador Cajazeirense não resiste à luta contra o Câncer e morre em João Pessoa

Nas redes sociais amigos e colegas de profissão lamentaram a morte do professor, deixando mensagens de apoio aos familiares

Por Campelo Sousa

27/01/2021 às 12h39 • atualizado em 27/01/2021 às 12h40

Luis Gomes tinha 66 anos e era professor de Língua Portuguesa

Nesta quarta-feira (27), o professor cajazeirense Luiz Gomes de Lima, de 66 anos, acabou falecendo em um hospital de João Pessoa, após perder a luta contra um câncer.

Segundo informações de Severina, diretora do Colégio Estadual Dom Moisés Coêlho, Luiz Gomes realizava tratamento de quimioterapia para se tratar de um câncer, mas acabou não resistindo.

Luiz Gomes já foi vereador, Secretário Municipal, Diretor do Polivalente e professor da Escola Dom Moisés Coelho e outras escolas na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, onde lesionava a disciplina de Língua Portuguesa.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: “Temos que fazer nossa parte”, alerta padre da Diocese de Cajazeiras, após receber alta médica

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte do professor.

O SINFUMC de Cajazeiras, emitiu nota de pesar:

“Em nome do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras, a Presidente Elinete Lourenço Rolim Vice-Presidente Eugenio Rodovalho e todos que compõem a Diretoria do SINFUMC se solidarizam com os familiares e amigos pelo falecimento do Professor Luiz Gomes sócio desse sindicato no momento de dor, nos solidarizamos com todos os seus familiares ratificando votos de pesar por está grande perda.”

Nota de pesar pela morte do professor Luís Gomes

O Colégio Monsenhor Constantino Vieira também se manifestou:

“Em nome de todos que fazem o Colégio Comercial, quero prestar a nossa solidariedade aos familiares do professor Luiz Gomes, e que Deus os confortem neste momento de dor. Luiz foi vice-diretor do Comercial e professor de várias escolas de Cajazeiras, Vereador e um forte militante em prol da categoria. Lamentamos profundamente tão grande perda. Descansa em paz amigo! Que Deus te acolha no reino do céus.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: