header top bar

section content

Com mais de 80 dias internado, jovem de Santa Luzia morre em hospital de Campina Grande

O jovem sofreu um acidente de moto no dia 1º de novembro de 2020 e durante o período internado adquiriu Covid-19.

Por Luiz Adriano

29/01/2021 às 11h56 • atualizado em 29/01/2021 às 12h00

Lucas Henrique dos Santos, tinha 18 anos e faleceu nesta quinta-feira (28) após sofrer uma parada cardíaca. (Foto: Reprodução/redes sociais)

Um jovem de 18 anos, natural de Santa Luzia, região de Patos, que estava internado há mais de 80 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), faleceu nesta quinta-feira (28) na cidade de Campina Grande. Identificado como Lucas Henrique dos Santos, o rapaz sofreu um acidente de moto no dia 1º de novembro de 2020.

De princípio, Lucas foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Patos, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde veio a óbito nesta quinta-feira (28).

VEJA TAMBÉM

Jovem sertaneja morre em acidente próximo à cidade de Cuité, no Curimataú paraibano

Segundo informações da família, o jovem teria adquirido a Covid-19 durante o período em que estava hospitalizado, no entanto, os familiares também informaram que o mesmo teria vencido o Coronavírus.

No final da tarde desta quinta-feira (28) a família foi comunicada do falecimento de Lucas. Segundo a direção do hospital, o rapaz teve uma parada cardíaca e não conseguiu resistir.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: