header top bar

section content

VÍDEO: Deputado federal dá detalhes do convênio entre União e Estado para construir aeroporto de Patos

Parlamentar reiterou a importância do aeroporto de Patos para o desenvolvimento do Sertão paraibano

Por Jocivan Pinheiro

04/02/2021 às 15h58 • atualizado em 04/02/2021 às 16h08

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB) deu boas notícias para a cidade de Patos com relação à obra do novo aeroporto da cidade.

Segundo ele, está firmada uma parceria com os governos Federal e Estadual para garantir todo o montante de recursos suficientes para a construção do aeroporto.

“Haverá uma parceria entre o Governo Federal e o Governo do Estado para financiar a obra. É uma obra que está projetada em mais de 35 milhões de reais, onde o governo entrará com pouco mais de 20 milhões e o Estado deverá entrar com 12 ou 13 milhões de reais”.

VEJA TAMBÉM

Médico lança manifesto e conclama sociedade para cobrar funcionamento de aeroporto em Cajazeiras

Deputado federal Hugo Motta

Hugo Motta reiterou a importância do aeroporto de Patos para o desenvolvimento do Sertão paraibano: “Essa obra não só interligará a cidade de Patos, mas todo o Sertão com as principais cidades do Brasil. Isso fomentará a geração de emprego e renda e o desenvolvimento de todo o Sertão da Paraíba”.

“Estou muito feliz de, aqui em Brasília, já ter garantido 5 milhões de reais – já estão empenhados da parte do Governo Federal – para garantir o início da obra”, concluiu o deputado.

Cobertura

O Sistema Diário de Comunicação e a Rede Mais estão realizando a cobertura das eleições das mesas diretoras no Congresso Nacional. O programa Olho Vivo está sendo transmitido das 17h às 19h direto de Brasília para a TV Diário do Sertão e a Rede Diário de Rádios. Confira as rádios que estão em conexão, em linha direta, com Brasília no programa Olho Vivo:

FM CIDADE 104,9 (Cajazeiras)
FM CAPIVARA 104,9 (Uiraúna)
FM SOUSENSE 87,9 (Sousa)
FM SANTANA 87,9 (Santana dos Garrotes)
FM RAINHA DO VALE 105 (Itaporanga)
FM MARIANA 104,9 (Triunfo)
CACHOEIRA RÁDIO CENTRO (Cachoeira dos Índios)
FM ALAGOINHA (Ipaumirim-CE)
FM NATIVA (Piancó)
RÁDIO DIÁRIO (Cajazeiras)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: