header top bar

section content

Ex-prefeito de Bom Jesus morre aos 97 anos e prefeita Denise Bayma decreta luto oficial na cidade

José Gonçalves estava internado com Pneumonia e devido a idade avançada não resistiu e veio a óbito na manhã desta terça-feira (16).

Por Luiz Adriano

16/02/2021 às 11h01 • atualizado em 16/02/2021 às 11h35

Ex-prefeito José Gonçalves foi também radialista na Rádio Difusora de Cajazeiras.

O ex-prefeito de Bom Jesus, no Alto Sertão da Paraíba, cidade da região de Cajazeiras, José Gonçalves (PP), faleceu aos 97 anos na manhã desta terça-feira (16) por complicações geradas por uma pneumonia. Segundo a família, o político estava internado há alguns dias e está descartada a hipótese de Covid-19.

O velório será realizado na Escola Maria do Carmo Gonçalves, a qual tem o nome da mãe do ex-gestor.

VEJA TAMBÉM

Ex-prefeito de Crato-CE morre aos 87 anos por complicações da Covid-19

José Gonçalves foi prefeito por duas vezes na cidade, coletor do fisco estadual, presidente do Bom Jesus Futebol Clube e foi radialista na Rádio Difusora de Cajazeiras. Ele era pai da atual vereadora Ana Carla Gonçalves (Progressista) e de Orlando Gonçalves, o qual é advogado, ex-procurador do estado e residente em João Pessoa. O ex-gestor além de seus dois filhos citados, ele tinha uma filha (in memoriam) e deixa mais um filho adotivo, o Silvan teixeira.

A prefeita Denise Bayma (PP) decretou luto oficial de três dias na cidade, em respeito ao falecimento do ex-gestor José Gonçalves.

O ex-prefeito José Gonçalves já com idade avançada, ao lado do radialista da cidade de Bom Jesus, Jocerlan Guedes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: