header top bar

section content

VÍDEO: Bombeiro relata momento em que corpo de jovem é retirado de açude na zona norte de Cajazeiras

De acordo com informações de moradores próximos, o rapaz tomava banho acompanhado de uma criança de 10 e de um adolescente de 14 anos.

Por Luiz Adriano

18/02/2021 às 19h50

Um jovem de 23 anos morreu afogado na tarde desta quinta-feira (18) em um açude da zona norte de Cajazeiras, No Sertão paraibano. O reservatório é conhecido como açude de Zerinho e fica no Loteamento Universitário. De acordo com informações de moradores próximos, o rapaz tomava banho acompanhado de uma criança de 10 e de um adolescente de 14 anos.

O Corpo de Bombeiros, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Após o resgate foi detectado a morte do jovem que foi identificado como João Paulo Ferreira Vieira.

VEJA TAMBÉM

Menina de 11 anos sofre choque elétrico e morre afogada em açude do Cariri cearense

O 2º Tenente do Corpo de Bombeiros, Edson França, disse que o jovem morava no bairro Sol Nascente e era conhecido como Paulinho. “Assim que localizamos o corpo, entramos em contato imediato com a Polícia Civil e o IML. Só com os exames poderemos constatar se foi só afogamento ou houve outro problema”, disse o tenente.

O corpo foi conduzindo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: