header top bar

section content

Hospital Regional de Cajazeiras recebe dez respiradores para novos leitos de UTI na Ala Covid-19

Após a instalação dos equipamentos, o Alto Sertão contará com um total de 23 leitos de UTI destinados aos pacientes que apresentem a forma grave da doença

Por Jocivan Pinheiro

27/02/2021 às 17h22 • atualizado em 27/02/2021 às 20h04

Dez ventiladores/respiradores mecânicos chegaram no Hospital Regional de Cajazeiras

O Hospital Regional de Cajazeiras recebeu na manhã deste sábado (27), dez ventiladores/respiradores mecânicos para atender pacientes com Covid-19.

Segundo a direção do HRC, o investimento é de mais de meio milhão de reais para a abertura de dez novos leitos de UTI na Ala Covid-19. Atualmente, a unidade conta com 13 leitos de UTI.

VEJA TAMBÉM: Tradicional comerciante do Mercado Central de Cajazeiras morre por complicações da Covid-19 no hospital

Após a instalação dos equipamentos, o Alto Sertão contará com um total de 23 leitos de UTI destinados aos pacientes que apresentem a forma grave da doença.

Nos últimos três dias, três pessoas morreram no Hospital Regional de Cajazeiras vítimas da Covid-19. Na quinta-feira, um adolescente de 15 anos e um comerciante de 74 foram as vítimas. Na sexta-feira, uma mulher comerciante faleceu na Ala Covid-19.

Por outro lado, na quarta-feira um casal de idosos que estava internado no HRC acometido pela doença recebeu alta sob aplausos da equipe de saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: