header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria lança cursos de pós-graduação na área de odontologia

Nos dias 16, 17 e 18 de abril será realizado um curso de Imersão em Harmonização Facial, ministrado pela professora doutora Fernanda Stella.

Por Campelo Sousa

03/03/2021 às 16h17 • atualizado em 03/03/2021 às 16h19

A Faculdade Santa Maria, localizada em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, está promovendo cursos de pós-graduação na área de odontologia.

Em participação durante o programa Odonto FSM na TV Diário do Sertão, o professor Marcos Alexandre destacou a importância em garantir a formação continuada através dos cursos de aperfeiçoamento:

“Os cursos de pós-graduação chegam para lapidar aquele clínico geral que se formou e passou cinco anos em uma graduação de odontologia, conhecendo vários campos de atuação e agora ele tem a oportunidade de afunilar o seu conhecimento para algo mais específico, que ele possa ofertar aos seus pacientes, e é pensando nesse conceito de diferencial que nós moldamos a pós-graduação em odontologia da Faculdade Santa Maria”, finalizou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Odontologia da Faculdade Santa Maria promove curso de Harmonização Facial; saiba como participar

Harmonização Facial

O curso de Odontologia da Faculdade Santa Maria vai promover nos dias 16, 17 e 18 de abril um curso de Imersão em Harmonização Facial, ministrado pela professora doutora Fernanda Stella.

A harmonização facial, também conhecida por harmonização orofacial, é indicada para pessoas que desejam melhorar a aparência do rosto e consiste na realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos, que têm como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz, queixo, dentes ou região malar, que é a região do rosto em que estão os ossos da bochecha.

Estes procedimentos promovem o alinhamento e correção de ângulos da face, melhoram a harmonia entre os dentes e restantes características da pele, conferindo mais harmonia e beleza ao rosto e realçando as características já existentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: