header top bar

section content

Professora aposentada se ajoelha e ora enquanto é vacinada contra a Covid-19 em Vieirópolis

Dona Geralda como é mais conhecida ficou de joelhos e juntou as duas mãos em sinal de agradecimento a Deus e a ciência pela benção recebida.

Por Campelo Sousa

16/03/2021 às 15h21

Dona Geralda recebendo a primeira dose da vacina (Foto: Reprodução)

A primeira dose da vacina contra o novo coronavírus é um momento inesquecível para todos que já estão sendo imunizados. Na segunda-feira (15), foi um dia especial para a professora aposentada Geralda Gomes de Abrantes, de 78 anos, que foi vacinada contra a COVID-19.

Ela foi imunizada no sítio São Diogo, zona rural do município de Vieirópolis, região de Sousa, no Sertão da Paraíba. O que mais chamou a atenção de todos, foi que no momento da vacinação Dona Geralda como é mais conhecida ficou de joelhos e juntou as duas mãos em sinal de agradecimento a Deus e a ciência pela benção recebida.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Secretário executivo da saúde da Paraíba fala da pior semana da pandemia da Covid-19 no Brasil

De acordo com a técnica em enfermagem, Francisca Pessoa de Abreu, responsável pela aplicação da vacina, o gesto de Dona Geralda serve de motivação para as pessoas que aguardam serem imunizadas contra o novo coronavírus que já causou quase 300 mil mortes no no Brasil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: