header top bar

section content

VÍDEO: Delzinho admite que apoia Zé Aldemir na Câmara e diz que o G6 é um grupo “que já nasceu morto”

Vereador declarou que não é membro do G6, grupo de vereadores que são considerados obstáculos do prefeito para aprovação de projetos

Por Jocivan Pinheiro

16/03/2021 às 16h56 • atualizado em 16/03/2021 às 17h11

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o vereador Delzinho da Arara (PSB) admitiu que faz parte da bancada de apoio do prefeito José Aldemir (PP) na Câmara de Cajazeiras e que não é membro do G6, grupo de vereadores que são considerados obstáculos do prefeito para aprovação de projetos.

“Na Câmara eu faço parte da administração de Zé Aldemir. Não estou dizendo que voto em Doutora Paula. Mas nas matérias na Câmara de Cajazeiras, voto com Zé Aldemir”, confesosu o vereador.

Sobre o G6, Delzinho declarou que não vê futuro para o grupo: “Na minha opinião, esse G6 já nasceu morto, mas continua lá. Não acredito que ele vai muito longe”.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Cajazeiras se irrita com formação de G6 e chama ex-vereador de desagregador

Delzinho e o prefeito Zé Aldemir

As declarações foram dadas no momento em que o vereador recebeu a comenda “Amigo do Diário do Sertão”, que está sendo entregue a personalidades locais que se destacam em vários segmentos da sociedade.

Fim do G6?

Nesta segunda-feira, o vereador Lindberg Lira (Cidadania) enivou ao presidente da Câmara de Cajazeiras um memorando comunicando que o G6 foi dissolvido. A extinção do grupo acontece horas depois do vazamento de um áudio de Whatsapp em que o prefeito José Aldemir demonstra irritação com alguns vereadores que ele considerava serem da sua bancada de apoio na Câmara Municipal. No áudio enviado ao vereador Alysson Voz e Violão (Cidadania), o prefeito disse que não vai se submeter ao G6.

Memorando comunicando que o G6 foi dissolvido na Câmara de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: