header top bar

section content

Comerciante de Cajazeiras descobre tumor na cabeça e acaba morrendo em Hospital do Ceará

Zivó, estava internado desde o inicio de fevereiro, após descobrir um tumor na cabeça.

Por Campelo Sousa

22/03/2021 às 16h55 • atualizado em 22/03/2021 às 17h59

Zivô era um dos mais importantes comerciantes do ramo de panificadora do Alto Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Faleceu na tarde desta segunda-feira (22), o empresário Antônio Pereira Sobrinho, mais conhecido como ”Zivô”, de 53 anos. Zivô estava internado há cerca de 50 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Fortaleza, capital do Ceará após complicações de saúde.

Segundo informações do empresário, Otacílio Ribeiro, mais conhecido como Ciloca, cunhado de Zivô, ele estava internado desde o inicio de fevereiro, após descobrir um tumor na cabeça.

VEJA TAMBÉM

TRAGÉDIA: Em Sousa, mecânico morre em grande explosão durante trabalho em sua oficina

Zivô era um dos mais importantes comerciantes do ramo de panificadora do Alto Sertão da Paraíba. Proprietário de uma das mais conceituadas panificadoras de Cajazeiras, localizada na zona sul da cidade.

Natural de Ipaumirim no estado do Ceará, Zivô trabalhou durante muitos anos como caminhoneiro, depois decidiu largar a estrada para montar seu próprio negócio, e criou uma panificadora na zona sul de Cajazeiras, nas proximidades da Paróquia São João Bosco, mas com o passar dos anos, com apoio da família, se tornou referência em panificadora na região.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo de Antônio Pereira Sobrinho, será trasladado para Cajazeiras ainda nesta segunda-feira (22), e o velório ocorrerá em sua própria residência, localizada por trás da Paróquia São João Bosco.

O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (23), no Cemitério Coração de Maria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: