header top bar

section content

VÍDEO: Supermercado Cajazeiras doará quase 5 toneladas de alimentos para campanha ‘Sertão Solidário’

“SERTÃO SOLIDÁRIO – A FOME NÃO ESPERA” é uma campanha idealizada pelo Sistema Diário de Comunicação.

Por Juliana Santos

08/04/2021 às 19h14 • atualizado em 07/08/2021 às 19h33

O Supermercado Cajazeiras é mais um parceiro a se engajar na campanha “SERTÃO SOLIDÁRIO – A FOME NÃO ESPERA”, ação idealizada pelo Sistema Diário de Comunicação com o objetivo de ajudar famílias que vivem em situação de extrema pobreza em Cajazeiras e região.

O empresário Marcondes Fernandes, mais conhecido como Marcondes do Supermercado Cajazeiras, anunciou que doará quase cinco toneladas de alimentos, equivalente a quatro caminhões com diversos produtos para as famílias carentes. “Serão quatro caminhões e por mês acompanhando o pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal, espero que outros comerciante façam adesão a essa campanha para ajudar quem passa necessidade, temos que nos unir”, comentou.

Marcondes se tornou proprietário de um dos maiores supermercados do Sertão da Paraíba. (Foto: Diário do Sertão)

VEJA TAMBÉM

Sistema Diário de Comunicação lança campanha contra a fome; veja como doar!

De origem humilde e após muito trabalho, Marcondes se tornou proprietário de um dos maiores supermercados do Sertão da Paraíba. Ele afirmou que essa é uma forma dele retribuir à cidade e a região o que conquistou ao longo dos anos. “Quando você pode ajudar a satisfação é muito grande para nós, ainda mais eu que vim lá de baixo. Esse é só um parte, também ajudo fundações aqui em Cajazeiras, há mais de dois anos fazemos esse trabalho social”, frisou

O empresário também lamentou que a fome esteja assombrando famílias neste momento de pandemia, além da falta de emprego. “Agora é a hora de ajudarmos, tem muita gente desempregada e essas pessoas estão passando necessidades, o auxílio não atingiu a população que precisa, teve muita gente que trabalhava e recebeu, outra sem renda não conseguiram. Só que sabe o que é fome é quem passa ou quem já passou”, detalhou.

Quase cinco toneladas de alimentos serão doados. (Foto: Diário do Sertão)

Qualquer cidadão pode contribuir com a campanha. Sua doação de R$ 50 reais, pode ser feita pelo PIX, digite: 04856926000134 (Agência de Publicidade Plus Paraíba), ou pela transferência bancária da Banco do Brasil: Agência: 0099-X, Conta: 33.764-, Agência de Publicidade Plus Paraíba, ou entre em contato com os telefones (WhatsApp): (83) 98802-4576, ou (83) 99157-2802.

Todo dinheiro arrecadado servirá para comprar cestas básicas, que serão distribuídas com as famílias carentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: