header top bar

section content

Na região de Patos, Jovem de 19 anos morre ao sofrer descarga elétrica em um tanquinho de lavar roupas

A vítima foi identificada como Maria Josiele Soares Macena, e segundo familiares, ela era recém-casada e tinha um filho de apenas seis meses.

Por Luiz Adriano

18/04/2021 às 08h51

Maria Josiele Soares Macena tinha apenas 19 anos e morreu vítima de uma descara elétrica em um tanquinho de lavar roupas. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma morte foi registrada neste sábado (17) no bairro Pedra do Galo, na cidade de Teixeira, na região de Patos. Uma jovem de 19 anos foi vítima de um choque elétrico quando fazia uso de um tanquinho de lavar roupas.

De acordo com testemunhas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros socorros. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde local, mas mesmo com toda diligência da equipe médica, a jovem não resistiu e veio a óbito.

VEJA TAMBÉM

Menina de 11 anos sofre choque elétrico e morre afogada em açude do Cariri cearense

A vítima foi identificada como Maria Josiele Soares Macena, e segundo familiares, ela era recém-casada e tinha um filho de apenas seis meses de vida. A morte da jovem deixou a cidade consternada e várias mensagens de pesar foram postadas nas redes sociais.

DIÁRIO DO SERTÃO

FOME NÃO ESPERA

VÍDEO: API adere campanha Sertão Solidário e ajuda radialistas das regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Passando fome com os filhos, mulher implora por ajuda e revela ter recebido cesta básica de Zé Aldemir durante campanha eleitoral

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

VÍDEO: Inspetora diz que clonagens de carros têm sido constante na PB e alerta sobre compra de seminovos

SOFRIMENTO TODO DIA

VÍDEO: “Aqui tem cobra e insetos”, diz moradora de bairro em Sousa que sofre com lixão na frente de casa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!