header top bar

section content

VÍDEO: Festa com aglomeração em bar na zona rural de Triunfo chama atenção da polícia nas redes sociais

Vídeo mostra dezenas de jovens bebendo e dançando sem máscaras e sem a menor preocupação com a pandemira do novo coronavírus que mata milhares de pessoas todo dia

Por Jocivan Pinheiro

20/04/2021 às 17h56 • atualizado em 20/04/2021 às 18h36

Uma festa com aglomeração de pessoas que ocorreu neste domingo, dia 18, em um bar no Distrito de Pilões, que fica na zona rural do município de Triunfo, no Sertão paraibano, chamou atenção nas redes sociais.

Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp mostra dezenas de jovens bebendo e dançando sem máscaras e sem a menor preocupação com a pandemia do novo coronavírus que mata milhares de pessoas todo dia.

VEJA TAMBÉM: Homem é preso por desacato e festa com aglomeração é interrompida no Vale do Piancó

Capitão Edevaldo, que é comandante da Companhia de Polícia Militar de Uiraúna, que também cobre a região de Triunfo, disse ao Diário do Sertão que a polícia não foi acionada por moradores para acabar com a aglomeração, e que ele só teve conhecimento do vídeo horas depois que a festa já tinha se encerrado.

Porém, o comandante ressalta que ao assistir o vídeo, solicitou que o efetivo de Triunfo intensificasse as rondas na região e advertisse o proprietário do bar. Ainda segundo o comandante, o dono do bar já foi notificado pela prefeitura anteriormente, mas não respeitou as orientações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: