header top bar

section content

VÍDEO: Cenas fortes viralizam na internet de motociclista atropelando criança em faixa de pedestre

O caso aconteceu na última segunda-feira (19) na rua Romualdo Rolim, de frente à paróquia São João Bosco, na zona sul de Cajazeiras.

Por Luiz Adriano

22/04/2021 às 18h06 • atualizado em 22/04/2021 às 18h13

Uma mulher e uma criança foram atropeladas por uma motocicleta na última segunda-feira (19) em uma faixa de pedestre na rua Romualdo Rolim, na zona sul de Cajazeiras. O momento do impacto ficou registrado através de imagens de câmeras de segurança e o vídeo viralizou nas redes sociais.

De acordo com as imagens, é possível perceber que a mulher que seguia com a criança fica irritada e dá duas tapas no motorista. Por sorte ninguém ficou ferido.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, adolescente acaba ferida ao ser atropelada por motoboy durante passeio de bicicleta

O caso não foi registrado através de Boletim de Ocorrência.

De acordo com o apresentador do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, José Dias Neto, o local, que fica de frente à paróquia São João Bosco, já foi cenário de outros acidentes e há muito tempo que moradores da localidade tem pedido a construção de uma lombada: “É uma das vias públicas mais movimentadas da cidade. Diga-se de passagem, há muito tempo que a comunidade da zona sul clama por uma faixa elevada nesse local, tendo em vista, os vários acidentes registrados. Vários outros já foram registrados na frente da igreja São João Bosco”, disse o jornalista.

Os envolvidos no acidente não foram identificados devido a não ter sido registrado Boletim de Ocorrência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: