header top bar

section content

VÍDEO: Em enquete nas ruas, maioria reprova 100 dias da segunda gestão de Zé Aldemir e faz denúncias

Os moradores denunciam ruas esburacadas, praças abandonadas, animais de rua, falta de assistência social para famílias com fome, atendimento de saúde ruim e criticam a ausência do prefeito na cidade

Por Jocivan Pinheiro

27/04/2021 às 17h37 • atualizado em 27/04/2021 às 17h42

Em uma enquete realizada pelo programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nas ruas de Cajazeiras, a maioria dos entrevistados reprovou os 100 primeiros dias da segunda gestão do prefeito reeleito José Aldemir (PP). Os que aprovaram, fizeram com ressalvas, pedindo mais atenção nas praças e ruas.

No geral, os moradores denunciam ruas esburacadas, praças abandonadas, animais de rua, falta de assistência social para famílias com fome, atendimento de saúde ruim e criticam a ausência do prefeito na cidade.

“A gestão dele a gente não está vendo resultado algum. A gente mora no sítio Pau D’arco, onde a gente tem uma estrada que liga à cidade e está totalmente esburacada, cheia de atoleiros. Vamos abrir o olho, prefeito! Vamos trabalhar! A gente que te elegeu. Precisava que você olhasse pela população”, disse José Wellington.

VEJA TAMBÉM

“Prefeito, nos ajude”, pede moradora de Cajazeiras que tentou atendimento de urgência

Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir

A dona de casa Uilma Pereira já solicitou duas vezes a recuperação da rua onde ela mora: “É só ver as ruas como é que estão, e fica aí aberto o espaço para quem quiser ver”, frisou.

Fabiana Alves lamenta o grande número de famílias pedindo esmola nas ruas: “Se ele é o prefeito, deve olhar a situação das pessoas pobres, as que são mais carentes. Dói na pele você morar na sua cidade e ver as pessoas passando fome, pedindo”.

Cosmo Dias completa: “Ninguém vê o prefeito na cidade. A gente só vê José Aldemir de quatro em quatro anos. Ele devia levantar a cabeça, ver que o povo colocou ele lá de novo e ele tem que ajeitar a cidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: