header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Bonito reage a críticas da oposição e afirma que recebeu a cidade ‘abaixo do zero’

Ceninha Lucena diz que Bonito de Santa Fé estava 'completa de lixo' e com problemas na saúde: "Ficou uma herança de atraso"

Por Jocivan Pinheiro

29/04/2021 às 16h53 • atualizado em 03/05/2021 às 16h37

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), reagiu de forma tranquila às críticas da oposição, mas acusou a gestão municipal anterior de ter deixado Bonito em situação de abandono e isso dificulta o início do seu governo.

“A gente tem que estar pronto para receber críticas porque sempre vai ter. Você não tem como calar isso. Mas eu tento fazer meu trabalho da melhor maneira possível e dentro daquilo que a gente pregou durante a campanha e tudo na melhor transparência possível. As críticas sempre virão porque a oposição nunca vai estar satisfeita”.

Ceninha afirma ter encontrado a cidade ‘completa de lixo’ e com problemas na saúde. Mas após os 100 primeiros dias do seu governo, Bonito tem limpeza e coleta regular, hospital abastecido de oxigênio e sala de parto pronta. Os próximos desafios nesses setores de serviço são estruturar o funcionamento do SAMU e recuperar a licença ambiental do aterro sanitário.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Bonito de Santa  fala dos 100 dias de gestão e destaca funcionamento do Hospital

Ceninha Lucena, prefeito de Bonito de Santa Fé

“Ficou uma herança de atraso. É como você pegar abaixo do zero para seguir. Você tem que lutar muito para chegar no zero e depois começar os serviços. É nessa situação que a gente está lá. A gente não pegou no zero, a gente pegou abaixo do zero”, disse o prefeito.

“É aí onde está a questão das críticas, porque a gente mostra, mas se eles não querem ver… Podemos apenas continuar trabalhando e dizendo ao povo que nossa promessa está em pé. É trabalho, trabalho, buscar o desenvolvimento de Bonito e atender principalmente os mais carentes, principalmente nessa pandemia”, completa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: